Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Coala Festival: Gilberto Gil e Gilsons vão ter show transmitido pela TNT

O Coala Festival, uma dos eventos mais importantes do país, teve que se adequar à pandemia. Neste ano, por conta do impacto da Covid-19 na indústria do entretenimento, os organizadores reformularam seu formato a fim de transformar a festa em uma reunião virtual.

Realizada em um local sigiloso, em meio à natureza, o evento acontece no próximo dia 12 de setembro e terá como principal atração Gilberto Gil. Ao lado dos filhos José, Francisco e João, responsáveis pelo trio Gilsons, o cantor embala o público das 20h às 22h com grandes sucessos em uma transmissão exclusiva da TNT Brasil, na TV.

Quer fazer um aquecimento? Aqui vão duas dicas: além do disco mais recente de Gil, um ao vivo gravado em parceria com o BaianaSystem em Salvador, vale muito a pena escutar o EP de estreia dos Gilsons, batizado como “Várias Queixas”. Talento, como bem diz a sabedoria popular, vem mesmo de berço.

https://open.spotify.com/album/650yIom4GG70i75g8zCD0O?si=kGUNLwtLQJaUpQlqLRmwIA

Coala 2020

Pra ver a íntegra do lineup, que traz ainda Novos Baianos em homenagem a Moraes Moreira; Nego Bala, MC Tha convidando Rico Dalasam; e Mariana Aydar com Mestrinho, basta se conectar ao canal da TNT Brasil no YouTube. A transmissão acontece a partir das 14h.

Firmando-se como mais uma das grandes vitrines da música popular brasileira, em 2019 o Coala Festival recebeu no Memorial da América Latina, em São Paulo, nomes como Josyara, Dona Onete, Duda Beat, BaianaSystem e Ney Matogrosso, sendo este último headliner.

Para acessar o canal e não perder nada, basta clicar aqui.

voltando pra home