Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
música

Christina Aguilera mostra vocais poderosos no clipe de “Reflection”, parte da trilha sonora de “Mulan”

Nesta sexta-feira (28), a Disney liberou a nova versão da música “Reflection”, parte da trilha sonora do filme live-action “Mulan“. Na versão original, feita para a animação de 1998, Christina Aguilera interpretava os versos.

E na versão deste ano…Xtina também canta! Assim como aconteceu com a faixa “Loyal Brave True”, que ganhou também possui a versão em espanhol “El Mejor Guerrero”, Aguilera empresta os vocais poderosos para a trama em interpretações atualizadas.

O vídeo de “Reflection” é delicado e simples. A cantora aparece cantando para o próprio reflexo, usando um vestido azul belíssimo, enquanto cenas da produção – que estreia no dia 04 de setembro no Disney+ – aparecem.

Olha só:

Falando sobre “Mulan”: No Brasil, o lançamento do filme ainda é incerto. A Disney deve ainda lançar o filme em cinemas ao redor do mundo, mesmo com o filme no serviço de streaming, porém as datas ainda não foram reveladas por conta das incertezas causadas pela pandemia de Covid-19.

Vale lembrar que o Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro deste ano! Enquanto isso, a gente aproveita para rever o trailer da produção:

voltando pra home