Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Charlie Puth publica cover de “Dynamite”, do BTS, e fãs pedem para que ele dê créditos ao grupo

Charlie Puth publicou nas redes sociais, neste domingo (23), um trechinho de “Dynamite”, primeira música do BTS cantada inteiramente em inglês.

No vídeo, Charlie filmou o céu noturno enquanto cantava e diversos fãs pediram para que ele publicasse um cover inteiro. Ao mesmo tempo, muitos notaram que ele não deu créditos ao grupo sul-coreano e pediram para que ele desse.

Puth entrou nos Trending Topics do Twitter por causa da faixa e o próprio BTS curtiu o tweet do norte-americano. Ouça abaixo:

Uma internauta comentou: “Como compositor e produtor, você deve saber como é frustrante ter seu trabalho sendo usado sem crédito ou permissão. Estou honestamente desapontada que alguém como você SABE que o que você está fazendo é errado e usando a música de outro artista, porque você sabe que nem todo mundo na América sabe quem eles são. Você deveria honestamente ter vergonha de si mesmo”.

Charlie ainda não se pronunciou.  Recentemente, ele lançou “Hard On Yourself” com Blackbear e a faixa “Free” para o filme “The One and Only Ivan”.

Já o clipe de “Dynamite” quebrou mais um recorde depois de ter sido a maior estreia do Youtube ao reunir 3 milhões de pessoas para assisti-lo em primeira mão. Neste sábado (22), o vídeo se tornou o mais visto da plataforma nas primeiras 24 horas após o lançamento e já acumula mais de 98.3 milhões de views, ultrapassando o recorde de “How You Like That” do BLACKPINK.

voltando pra home