“Game of Thrones” terminou no ano passado e o desfecho desagradou muitos fãs. Isso também se deu porque a série parou de seguir completamente os livros de George R.R. Martin a partir da sexta temporada.
Diversos atores comentaram sobre o final, e agora foi a vez de Charles Dance, o Tywin Lanister na produção da HBO. O ator disse ao Pop Culture que ficou decepcionado como tudo se deu e que assinaria uma petição para o fim ser refeito.
“Bem, se houvesse uma petição eu assinaria. Quer dizer, eu assisti. Continuei assistindo a série mesmo depois de ter sido morto no banheiro (risos). Porque eu simplesmente o considerava uma série de TV fantástica, sabe? Tive muita sorte em fazer parte disso. Eu amei. Haviam enredos [em que] gostaria de saber o que aconteceria com essas pessoas! Sei que o final deixou muita gente satisfeita e também desapontou muita gente, e temo fazer parte do segundo grupo.”
Contudo, Dance elogiou os criadores da série, D.B Weiss e David Benioff, embora tenha achado o fim apressado:
“Acho que David e Dan elevaram o nível dos roteiros para televisão. São fenomenais. Mas a coisa toda acabar como um comitê, eu pensei, ‘Hmm, não’. Diria que fiquei um pouco desapontado com isso”.
Atualmente a HBO desenvolve uma série prelúdio, a “House Of Dragon”, que se passará 300 anos antes dos eventos da série e focará na Casa Targaryen.
As oito temporadas de “GoT” estão disponíveis na HBO GO.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment