Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Carly Rae Jepsen lança clipe descontraído para novo single: “Me And The Boys In The Band”

Carly Rae Jepsen pegou todos de surpresa nesta terça-feira (18) com mais um single: “Me And The Boys In The Band”, que já veio com clipe!

Após lançar o o Lado B do “Dedicated” em maio, a canadense revelou que compôs um álbum inteirinho durante a quarentena da Covid-19. E já podemos ver um pouco do resultado com a nova faixa.

“Me And The Boys In The Band” ganhou um clipe gravado de forma remota, com cada integrante da banda de Carly em suas respectivas casas. Com várias dancinhas e momentos descontraídos (tipo a vocalista numa banheira cheia de espuma), o vídeo mescla imagens e gravações feitas em turnês. A faixa celebra os tempos pré-isolamento social e a amizade que a artista cultiva com os músicos que tocam com ela.

Veja abaixo:

Sobre o novo álbum, ela havia dito ao podcast Switched On Pop: “Nós tivemos que fazer pelo Zoom. Tem sido um desafio, mas muito divertido. Você tem mais tempo entre as decisões que toma e mais tempo para se afastar da música por alguns minutos. Descobri um novo estilo de composição. Eu realmente gostei”.

Mal podemos esperar para ouvir mais! Enquanto não chega, vamos de “Dedicated”?

voltando pra home