Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cardi B presenteia Megan Thee Stallion com bolsa personalizada após sucesso de “WAP”

música

Depois que “WAP” estreou no topo da Billboard Hot 100, Cardi B decidiu agradecer a participação de Megan Thee Stallion na música ao enviá-la uma bolsa personalizada com o desenho de um tigre e a seguinte mensagem: “Obrigada, Meg, gosto muito de você”.

Nesta sexta-feira (18), Megan mostrou o presente pelo Instagram. Na legenda, ela escreveu: “Minha empresária acabou de aparecer e disse: ‘Cardi te mandou uma coisa’. Não acredito que é uma Birkin! Obrigada, amiga. Não acredito que fez isso. Fico imaginando o que vou te dar”.

Olha só:

A canção que as duas fizeram em parceria já acumulou 93 milhões de streams – o maior número da história para uma semana de estreia ao ultrapassar os 85.3 milhões conquistados por Ariana Grande com “7 Rings” nos primeiros dias após o lançamento. Um sucesso!

Lançada no último dia 7, “WAP” chegou acompanhada de um clipe icônico. Na produção, as artistas se encontram numa mansão em que cada cômodo traz algo doido ou uma celebridade diferente, como Normani e Kylie Jenner. Assista:

voltando pra home