Cardi B lançou o clipe de “WAP”, nesta sexta-feira (07), que contou com algumas participações especiais, como Kylie Jenner, Rosalía e Normani. A rapper, então, vem publicando algumas cenas de bastidores, e mostrou neste sábado (08) Normani arrasando na coreografia.
Na legenda, Cardi escreveu: “Eu mal posso esperar até a Normani lançar seu projeto. Ela tem trabalhado por um longo tempo e eu mal posso esperar até ela mostrar a vocês. Ela vai acordar todos”. Já no fundo do vídeo, a rapper canta “Motivation” da colega de forma desafinada haha.
Confira:
Recentemente, Normani publicou uma foto no estúdio e deu uma brincada: “Eu te disse que ainda faço músicas”.
A gente quer seu álbum logo! Queremos mais motivação para continuar. Mas, enquanto as novas faixas não chegam, a gente aproveita para rever o clipe do único single solo lançado. Vale lembrar que o vídeo foi lançado no dia 16 de agosto, já, já completa um ano.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment