Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cardi B aparece poderosa em capa da revista ELLE: “Ninguém jamais pode me fazer desistir”

Depois de ter lançado um clipe poderoso para “WAP”, Cardi B foi apresentada como capa da próxima edição da revista ELLE. Algumas imagens do ensaio da artista para a publicação fora divulgadas nesta terça-feira (11). Nas fotos, feitas por Steven Klein, a rapper aparece cheia de joias.

Olha só:

Na entrevista que completa a edição de setembro, Cardi B aproveitou o destaque para falar sobre a brutalidade policial contra negros. Sobre o assassinato de Breonna Taylor, que aconteceu em março nos Estados Unidos, a artista comentou que gostaria que mais rappers homens tivessem se manifestado: “Ela parece como se ela fosse fã deles. Eles deviam defendê-la”.

Bastante conhecida por polêmicas na internet, a cantora comentou os rumores de intrigas com celebridades como Megan Thee Stallion, Ariana Grande e Nicki Minaj. “Não posso acreditar que as pessoas estão tentando me cancelar por uma mentira. Você consegue me imaginar criando uma conta falsa no Instagram para falar besteiras sobre diferentes artistas sobre os quais nem penso?”, refletiu.

Ainda pensando sobre a cultura do cancelamento, Cardi B fez questão de avisar: “Eu não dou a mínima se um mundo todo se voltar contra mim. Eu não dou a mínima se as pessoas inventam mentiras sobre mim o tempo todo. Quero deixar claro que nunca ninguém vai me fazer desistir”. A mensagem, inclusive, vale para o coronavírus, já que a rapper garantiu que continuar com os lançamentos durante a pandemia.

De acordo com a cantora, o novo álbum vai fazer as mulheres se sentirem poderosas sem deixar de tocar em assuntos mais íntimos: “Quando você faz uma mulher se sentir a pior vadia da sala, para mim, isso é empoderamento feminino, mas esse disco vai ser muito diferente. Vai ter meus momentos ‘Lemonade’, meus momentos de relacionamentos pessoais”.

Enquanto as novas músicas não têm data para chegar, a gente segue dando stream para “WAP”. Ouça aqui:

voltando pra home