Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Caetano Veloso vai apresentar parceria inédita com o filho, Tom, durante live

A live de Caetano Veloso é, sem dúvida, um dos acontecimentos mais aguardados no Brasil desde que tivemos que nos trancar em casa. O evento finalmente vai acontecer e a questão agora gira em torno da setlist. Nas redes sociais, todo mundo querendo saber quais canções não podem ficar de fora.

Apesar de fazer mistério e ter aberto espaço pra enquetes em seu perfil pessoal, o cantor deu uma prévia do que esperar. Na ocasião, quando completa 78 anos de idade, Caetano toca além de clássicos um novo single – desta vez inédito.

A faixa em questão é “Talvez”, uma parceria com o filho, Tom Veloso. O lançamento nas plataformas digitais acontece horas antes, também no dia 7 de agosto. Ao Papelpop, a assessoria do cantor informou que ele também fará a primeira apresentação ao vivo da faixa “Pardo”, gravada por Céu no disco “APKÁ!” (2019).

Tom e o pai, juntamente aos irmãos Moreno e Zeca, já haviam dividido o palco no show “Ofertório”, que rodou o mundo por cerca de 2 anos. O registro está disponível no streaming.

Com transmissão feita pela Globoplay, a live de Caetano (carinhosamente apelidada pela esposa, Paula Lavigne, de “Live, a Lenda” hahaha) rola a partir das 21h30. Não assinantes da plataforma têm acesso liberado.

voltando pra home