Britney Spears entrou com um pedido na Suprema Corte da Califórnia, nos Estados Unidos, para remover o pai, Jamie Spears, do controle das questões pessoais e financeiras da vida dela. De acordo com a Variety, um documento apresentado pelo advogado da cantora afirma que ela é “fortemente contra” a ter Jamie como o responsável legal dos bens.
A notícia, publicada pela revista na última terça-feira (18), ainda afirma que a artista está fazendo uma petição para que Jodi Montgomery, inicialmente aprovada como tutora temporária, assuma o papel permanentemente. “Britney prefere fortemente ter um fiduciário corporativo qualificado nomeado para servir nesta função”, afirma a defesa.
Além disso, foi declarado que a cantora gostaria de ter mais liberdade para tomar as próprias decisões em relação à carreira, como não fazer mais apresentações. O documento diz: “Uma grande reformulação em como sua tutela é administrada é necessária para refletir seu estilo de vida atual e seus desejos”. Segundo a publicação, haverá uma nova audiência sobre o assunto nesta quarta-feira (19).
Vale lembrar que, desde 2008, Jamie Spears tem o controle da tutela da filha. Apesar disso, foi só em 2019 que ele ficou sozinho no cargo depois que o advogado Andrew Wallet deixou a função.
Forças, Brit! Estamos com você!
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment