Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Brian May, do Queen, publica vídeo enigmático e anuncia novidade para amanhã (20)

Brian May, do Queen, fez uma publicação nesta quarta-feira (19) com um vídeo enigmático. Nele, vemos a banda se apresentando para milhares de fãs e cenas que mostram o baterista Roger Taylor e o atual vocalista, Adam Lambert.

O vídeo tem como objetivo de, na verdade, dar o gostinho de outro anúncio que está por vir. “Quinta-feira, 20 de agosto, 20h (no horário de Brasília)”, mostra uma imagem.

Respondendo ao post, alguns fãs escreveram que mal podem esperar. Será que é anúncio de uma turnê?

Esta marca a primeira atividade da banda desde que May sofreu um ataque cardíaco no início deste ano. Em maio, ele disse aos fãs que esteve “muito perto da morte” quando foi hospitalizado depois que médicos descobriram que três artérias do coração “estavam congestionadas e em perigo de bloquear o fornecimento de sangue ao meu coração”.

May acrescentou: “Isso vai soar muito estranho, mas eu meio que sinto que morri e ainda assim fui capaz de ir ao funeral e ver todos os tributos. Muitas vezes penso que, nos funerais, todas essas pessoas vêm e dizem essas coisas maravilhosas sobre a pessoa que se foi, mas ela não consegue ouvir. Eu tenho sorte que eu pude ouvir – então minha vida está completa. Sim, sinto muito se parece estranho, mas não posso comparar isso com nada.”

voltando pra home