Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Barack Obama monta playlist de verão com músicas de Frank Ocean, Beyoncé e mais

O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, compartilhou nesta semana uma playlist de verão. A seleção, já tradicional, conta com canções de nomes bem badalados como Billie Eilish, Frank Ocean, Rihanna, Beyoncé, Princess Nokia, H.E.R, Moses Sumney, Megan Thee Stallion, Nas, Bob Marley…

“Nos últimos meses, passei muito tempo ouvindo música com minha família ”, escreveu Obama, no Twitter. “Eu queria compartilhar algumas das minhas favoritos para o verão.” Vale lembrar que apesar de ser inverno aqui no Brasil, está na alta temporada nos Estados Unidos.

A playlist conta com 52 músicas e vai de faixas lançadas em 2020, como “My Future” de Eilish, a algumas lançadas há décadas atrás como “Do I Do” do Stevie Wonder e “Could You Be Loved” de Bob Marley. Como Obama realizou apenas uma listagem dos títulos, a galera não perdeu tempo e fez o rolê acontecer no Spotify.

Pra facilitar a sua vida, toma aqui o link:

Essa não é a primeira vez que Obama divulga as músicas que ouve. Em 2019, ele compartilhou uma playlist do verão com Lizzo, Beyonce e Childish Gambino (que retornaram neste ano), Billy Ray Cyrus e The Black Keys.

Ano passado, Obama e a esposa Michelle fecharam um acordo exclusivo com o Spotify, quando foi anunciado que eles iriam produzir uma série de podcasts para a plataforma. Já em julho deste ano, a ex-primeira dama lançou o “The Michelle Obama Podcast”.

voltando pra home