Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação Harper's Bazaar
famosos

Até na quarentena! Rihanna mostra estilo e poder na capa da Harper’s Bazaar de setembro

Nesta terça-feira (04), a revista Harper’s Bazaar divulgou a capa da edição de setembro. A publicação traz ninguém mais, ninguém menos que Robyn Rihanna Fenty, mundialmente conhecida como Rihanna.

A dona da marca lingeries Savage X Fenty, da grife Fenty, da empresa de cosméticos Fenty Beauty e dona do álbum “Anti” (2016) pode estar afastada das pistas de dança e streamings, mas nunca longe dos holofotes…até na quarentena.

Se liga na capa:

Mostrando que estilo é para poucos, Riri posou para as lentes do fotógrafo Gray Sorrenti. As cenas capturadas: casualmente tirando o lixo, trocando uma lâmpada na dispensa, aproveitando a luz da geladeira.

Uma vibe gente como a gente, porém com muito poder. Olha só:

Enquanto a repórter Kahlana Brown fez um apanhado da carreira da diva, ressaltando a importância dela para a música e como ela fez com que maquiagem e roupas se tornassem um império tão forte e respeitado como os álbuns anteriormente lançados, Rihanna deu surra de beleza.

Atenção para o click:

Belíssima! A gente ama ver essas fotos da Riri, mas ainda estamos esperando por novas músicas. Enquanto o aguardado (e esquecido no churrasco) “R9” não chega, a gente vai de “Anti”:

voltando pra home