Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
cinema

Astro de “Parasita”, Song Kang-ho vai estrelar novo filme do diretor de “Assunto de Família”

Parasita“, filme sul-coreano com direção de Bong Joon-ho que venceu o Oscar de Melhor Filme no início deste ano, foi uma das produções mais comentadas dos últimos tempos. A atuação de Song Kang-ho, por exemplo, foi extremamente elogiada pela crítica e público.

Se você é fã de Kang-ho, saiba que o astro tem um novo projeto a caminho. O ator será protagonista do filme “Baby, Box, Broker”, estreia do diretor japonês Hirokazu Kore-eda (de “Assunto de Família”) nos filmes em coreano [via Variety].

Doona Bae (“O Hospedeiro”) e Gang Dong-won (“Península”) também estão no elenco. O filme toma como ponto de partida caixas em que as pessoas podem deixar, anonimamente, seus “bebês indesejados”. Sobre o projeto, o diretor disse estar bem animado e que espera criar uma trama emocionante:

“‘Broker’ é uma história sobre caixas para bebês. No momento, trabalhando no roteiro que moverá esses três grandes atores, estou muito animado. Para compartilhar essa emoção com todos vocês, espero criar um filme eletrizante, comovente e emocionante. Este filme, como meu último filme (em francês ‘The Truth’), será aquele em que estarei fora do meu país de origem e da minha língua nativa. O que serei capaz de expressar e compartilhar à medida que superamos as barreiras do idioma e da cultura? O que significa ser diretor? Espero explorar essas questões por meio deste projeto”

As produções de “Baby, Box, Broker” devem começar em 2021. Já estamos curisosos!

voltando pra home