famosos

Astro de “Pantera Negra”, Chadwick Boseman morre aos 43 anos

O ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o príncipe T’Challa de “Pantera Negra“, faleceu neste fim de semana. A informação foi confirmada ainda há pouco, na noite desta sexta-feira (28), por meio de um comunicado.

Em nota, representantes do ator informaram que ele lutava contra um câncer há 4 anos. Leia o comunicado na íntegra:

“É com uma dor imensurável que confirmamos a passagem de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com um câncer de cólon em estágio III em 2016, e lutou contra ele pelos últimos 4 anos, até que progredisse para o estágio IV.

Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou através de tudo isso e trouxe a vocês muitos dos filmes que vocês tanto tem amado. De “Marshall” a “Da 5 Bloods”, “August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom” e outros mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e sessões de quimioterapia.

Foi uma honra para sua carreira dar vida ao príncipe T’Challa em “Pantera Negra”.

Ele morreu em casa, com sua esposa e família ao seu lado.

A Família agradece a todos vocês pelo amor e orações e pede que continuem respeitando sua privacidade durante este período difícil.”

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Conheça Hilreli, cantor mineiro que lança primeiro álbum da carreira

Já conhece o trabalho de Hilreli? A melhor oportunidade é agora, com o maior cartão…

4 horas atrás
  • música

Gilberto Gil e turnê “Tempo Rei” ganham destaque no New York Times: “A música continuará”

Gilberto Gil e sua turnê de despedida, “Tempo Rei”, foram destaque no prestigioso jornal norte-americano…

5 horas atrás
  • series

“The Paper”: spin-off de “The Office” ganha data de estreia

Extra! Extra! O streaming norte-americano Peacock acaba de revelar o dia da estreia do spin-off…

6 horas atrás
  • música

Julia Mestre anuncia turnê pelo Brasil: veja datas e curta-metragem

Julia Mestre, cantora parte do grupo Bala Desejo, estreou, recentemente, "Maravilhosamente Bem", o terceiro disco…

6 horas atrás
  • música

Lady Gaga rasga elogios para Doechii: “Me tocou profundamente”

Doechii é capa e recheio da nova edição da Vogue britânica, revelada nesta quinta-feira (10)…

7 horas atrás
  • papelpop

Ana Frango Elétrico estreia single para dizer ‘adeus’ a disco premiado; ouça

Um ano e meio após o lançamento do já consagrado álbum "Me Chama De Gato…

7 horas atrás