Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Às vésperas da estreia de novo álbum, WC no Beat recebe certificados de ouro e platina dupla

música

Por aqui nós já estamos na contagem regressiva para o lançamento do álbum “GRIFF”, de WC no Beat. O projeto chega a todas as plataformas digitais à 00h desta sexta-feira (20) e traz 33 participações especiais, entre elas, Anitta, Karol Conká, MC Zaac e Djonga.

Já entrando no clima de estreia, na manhã desta quinta-feira (20) o artista recebeu os certificados de Ouro por “Sem Limites”, featuring com a Ludmilla e Vitão, além de uma outra placa, de Platina Dupla, por “Balança”. Esta última é uma colaboração com o DJ Pedro Sampaio e FP do Trem Bala.

Na última semana, WC no Beat resolveu se jogar na onda dos jogos mobile ao criar uma ação interativa para revelar as participações do projeto. De acordo com o artista, o game fica disponível depois de fazer o pre-save do disco e permite que o usuário descubra novidades por meio de uma roleta da sorte.

O melhor de tudo é que quem se arriscar na brincadeira ainda pode ter a chance de concorrer a uma chamada de vídeo com o WC no Beat e alguns dos outros artistas que participam do disco. Entre os que cantam no projeto, estão AnittaDjongaKarol ConkáLudmillaMc Zaac, Vitão, Pedro Sampaio e Pocah.

Se liga:

voltando pra home