Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta: cantora tem apresentação no programa de James Corden confirmada

A assessoria de imprensa de Anitta (via F5) confirmou na tarde desta sexta-feira (14) que ela se apresenta no próximo dia (20), quinta-feira, no programa Late Late Show. A atração, apresentada por James Corden, chega aos lares norte-americanos pelo canal CBS e é uma das mais badaladas da TV local.

Ainda de acordo com a nota, a participação vai ao ar a partir de 00h30 (horário de Nova York), cerca de 1h30 da manhã no Brasil. Não foi informado, entretanto, o que a poderosa fará no programa ou quais as canções interpretará.

Esta não é a primeira vez que Anitta é convidada pra tocar em programas de TV no exterior. Em 2017 ela subiu ao palco do programa Jimmy Fallon pra cantar o single “Switch”, uma parceria com a australiana Iggy Azalea.

Em junho deste ano a cantora anunciou que se soma ao time da Warner Records, lendário selo internacional da Warner Music responsável por alavancar as carreiras de nomes como Alanis Morissette, Dua Lipa e Madonna. Além disso, a cantora também confirmou a renovação de um contrato que já possuía com a filial brasileira da companhia.

Um novo álbum também está a caminho e deve apostar em uma mistura de faixas em inglês e espanhol. A produção é do hitmaker Ryan Tedder. À ocasião ela afirmou:

“Muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos. É um dos momentos mais importantes da minha carreira, agora posso mostrar mais da minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando.”

voltando pra home