Depois de ter feito muito sucesso nos cinemas, a franquia “Madagascar” vai ganhar uma nova série. A produção, intitulada “A Little Wild”, mostra o elenco original de personagens causando grandes confusões no zoológico durante a época infância.
O trailer dessa nova empreitada da DreamWorks foi divulgado nesta quinta-feira (20) pelo Hulu. O serviço de streaming, que pertence à Disney, recebe os primeiros episódios da produção no dia 7 de setembro.
Assista ao trailer! Tá super fofo. <3
A franquia, para quem não lembra, acompanha quatro animais que fugiram de um zoológico de Nova York e se jogaram no mundo. Ela teve três filmes, sendo que o último foi lançado em 2012.
Devido ao sucesso nos cinemas, os longas já tinham dado origem a duas séries infantis: “Os Pinguins de Madagascar” e “Saúdem Todos o Rei Jullien”. Agora “A Little Wild” chega para contar novas histórias de Alex, Marty, Glória e Melman.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment