Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Andre Braugher, de “Brooklyn 99”, fala que a polícia precisa ser retratada de forma mais realista na TV

Andre Braugher vive o Capitão Holt em “Brooklyn Nine-Nine”, mas esta não é a primeira vez em que vive um policial nas telinhas. O ator já esteve em papeis como o de Frank Pembleton em “Homicide: Life On The Street”.

Devido aos manifestos recentes do movimento Black Lives Matter e a discussão do racismo sistêmico na polícia, Andre comentou ao podcast The Awardist que a TV precisa mostrar uma versão mais verdadeira dos policiais [via EW].

“É um assunto muito complicado, mas acho que eles têm que ser retratados de forma muito mais realista, em termos disso: A convenção que a polícia infringe a lei está bem porque de alguma forma está a serviço de um bem maior, é um mito que precisa ser destruído.”

Braugher continuou dizendo que a oitava temporada da sitcom será um desafio, uma vez que a percepção das pessoas sobre a polícia está “profundamente afetada”.

“O que temos do [criador] Dan [Goor] é o compromisso de escrever um programa inteligente que não tentará se esconder em uma fantasia. Portanto, o Nine-Nine terá que lidar com o que sabemos sobre o Departamento de Polícia de Nova York”, terminou.

Com Andy Samberg, Terry Crews, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, Melissa Fumero e Dirk Blocker no elenco, a comédia mostra um grupo de detetives no dia a dia de uma delegacia. O programa havia sido cancelado pela Fox e depois renovado pela NBC.

voltando pra home