Menu Papel POP

“American Idol”: Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan continuam na próxima temporada

De acordo com o Deadline, a formação de juízes do “American Idol” continuará a mesma na próxima temporada! Ou seja, Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie retornarão ao reality show ao lado do apresentador Ryan Seacrest.

A notícia chega cerca de quatro meses após a ABC renovar o programa de talentos para o quarto ano na rede. Devido à pandemia, o reality foi interrompido no final da temporada passada e continuou de forma remota pela primeira vez na história.

Já a próxima leva de episódios também será um pouco diferente: em vez de viajarem pelos EUA em busca de um talento, os interessados enviarão audições virtuais aos juízes.

A presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, disse: “’American Idol’ sempre foi capaz de unir as pessoas, divertir e inspirar – e estou muito orgulhosa de como esse programa continuou a trazer alegria e risos para as casas da população durante um momento em que mais precisávamos. Não há ninguém que nos sinta mais confiantes em nos conduzir a uma nova temporada de notas altas do que Luke, Katy, Lionel e o incomparável Ryan Seacrest.”

“Katy, Lionel e Luke são divertidos, astutos e realmente sabem como identificar talentos”, comentou a produtora executiva e showrunner Trish Kinane. “A química deles é inegável e estamos muito satisfeitos”.

Recentemente, Perry apresentou “Daisies” na 18ª temporada de “Idol”, com muita tecnologia e efeitos especiais. Confira aqui.

Comentários

Topo