Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Alanis Morissette interpreta “Reasons I Drink” e “You Oughta Know” no especial Spotify Singles

Em plena divulgação do disco “Such Pretty Forks In The Road“, que estreou no último mês de maio, Alanis Morissette lançou nesta quarta-feira (26) o especial “Spotify Singles“, fruto de uma parceria com a plataforma de streaming.

No repertório estão duas faixas importantes para a carreira da musa, que formam um ciclo: quem abre é a novíssima “Reasons I Drink”, pertencente ao recém-lançado trabalho. Já o clássico “You Oughta Know”, que aqui ganha uma interpretação semelhante à do “MTV Unplugged” (1999), acaba se mostrando uma passagem só de ida para um universo repleto de nostalgia.

O novo álbum de Alanis, já disponível no streaming, entrega mais uma vez composições densas que refletem sobre os dilemas da maternidade, bem como questões ligadas a vícios, auto-controle e desesperança.

Spotify Singles

Atração exclusiva da plataforma, o Spotify Singles foi criado em 2016 como uma iniciativa para resgatar a era do vinil e dos singles vendidos em formato físico – isto é, em um contexto digital. O projeto, bem simples, convida artistas e bandas a regravar duas músicas em estúdio. Em geral, escolhe-se uma do próprio repertório e um cover.

Além de Alanis Morissette, já lançaram suas versões Florence Welch (Tori Amos), Rina Sawayama (Lady Gaga), St. Vincent (Rihanna) e Tove Lo, entre outros.

voltando pra home