Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A$AP Rocky faz 15 perguntas à Rihanna em vídeo da revista Vogue

famosos

Rihanna e A$AP Rocky participaram nesta semana de um bate-papo para a revista Vogue. Conversando por chamada de vídeo, ambos os artistas se fizeram perguntas.

”Jaqueta ou guarda-chuva?”, perguntou Rocky. Rih, que tem uma música chamada “Umbrella” (ou guarda-chuva em português) respondeu “Essa é delicada, acho que meus fãs vão me achar hipócrita”, riu. Daí ela escolheu a jaqueta! Depois revelou que a mãe é o seu ícone de beleza: “Meu conceito inteiro veio dela”.

A dona do “Anti” revelou que adora assistir ao programa “Real Housewifes”. Ao ser perguntada como ela se mantém mental e espiritualmente alinhada, Riri disse:

“Para isso preciso de dois lados do meu cérebro. Um é muito mais lógico, outro é amor, o que me faz querer sentir as coisas e evoca-las (…). Quero que minha inspiração entre e seja transmitida pela minha arte e que isso seja inspirador para outra pessoa no futuro.”

A artista também falou como acha importante representatividade na indústria da maquiagem e criar algo “gênero neutro”, para que os homens não se sintam apenas obrigados a comprar produtos masculinos, e que eles comecem a criar uma relação com a própria pele e a cuidar dela.

Veja o vídeo abaixo:

voltando pra home