games

2ª temporada de “Fall Guys” é anunciada com novos desafios e vestimentas medievais

Fall Guys” se tornou um hit no mundo dos games recentemente. Muitos streamers começaram a transmitir partidas do jogo que reúne 60 jogadores em mini-games muito loucos, que vão se transformando a cada eliminação.

Mas aí você se pergunta: será que este jogo pode ficar ainda mais aloprado? A resposta é: sim! Na noite desta quinta-feira (27), a DevolverDigital divulgou uma prévia do que vai acontecer na segunda temporada do game.

Novos mini-games? Temos! Novas roupinhas? Temos! E o tema? Medieval! Intitulada “Fall Guys: Ultimate Knockout”, a nova fase dentro do mundo de “Fall Guys” promete deixar as competições entre amigos ainda mais divertidas.

Dá uma olha na prévia:

A gente ama! “Fall Guys” está disponível para PS Plus, da PlayStation. Aliás, o game se tornou o jogo mais baixada na plataforma Steam, com 7 milhões de cópias. Uma versão mobile está disponível, porém só na China, por enquanto.

Bora juntar os amigos (via Zoom) pra jogar?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás