Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Zendaya e John David Washington estrelam “Malcolm & Marie”, filme produzido na quarentena

Enquanto praticamente todas as produções de Hollywood estavam paralisadas, Sam Levinson – criador de “Euphoria” – escreveu, dirigiu e produziu o filme “Malcolm & Marie”. Estrelado por Zendaya e John David Washington, o longa não teve o enredo divulgado até o momento.

Segundo o Deadline, o projeto pode ser comparado a “História de Um Casamento“, do diretor Noah Baumbach, mas com alguns reflexos dos debates sociais que têm dominado os Estados Unidos ao longo das últimas semanas.

A publicação, feita na última quinta-feira (8), destaca que várias medidas foram adotadas para permitir a filmagem da produção acontecesse entre os dias 17 de junho e 2 de julho na Califórnia.

No set, a equipe evitou contato físico, houve o uso de materiais descartáveis e a medição de temperatura era obrigatória todos os dias. O regulamento foi aprovado pelos principais sindicatos da indústria do cinema.

O financiamento do filme foi feito pelo próprio diretor ao lado de  Zendaya, Washington, Ashley Levinson, Kevin Turen, Yariv Milchan e Michael Schafer. Todos devem ser creditados como produtores-executivos.

“Malcolm & Marie” não tem previsão de estreia. Apesar disso, Zendaya divulgou nas redes sociais uma imagem do longa, dando uma prévia do que vem aí. Confira:

voltando pra home