Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Youtuber Samuel Gomes lança livro e conquista o topo da Amazon na categoria LGBT

E vamos de sucesso! O Youtuber, escritor, palestrante e consultor de Diversidade, Samuel Gomes recentemente lançou o livro “Guardei no Armário” e a aclamação da pré-venda foi tanta que a obra foi parar no topo da Amazon.

A categoria de literatura LGBT é liderada pelo livro de Gomes, que foi lançado pelo selo Editora Paralela da Companhia Das Letras. O escritor classifica a produção como “manifesto por um maior reconhecimento e visibilidade para pessoas iguais a mim, pretos periféricos, gays afeminados, com a fé no homem ou em Deus abalada”.

Caso você ainda não tenha visto, dá uma olhadinha na capa:

No Instagram, Samuel agradeceu a conquista:

Meu livro Guardei No Armário se tornou o mais vendido na categoria LGBT na Amazon Brasil. Obrigado Bruno Porto por acreditar em mim, por me indicar pra Companhia das Letras, pois em breve o livro sairá pela Editora Paralela.

Você pode adquirir o livro tanto para Kindle, como na versão física, é só clicar aqui! E caso você ainda não conheça Samuel, ele tem um canal no YouTube onde discute temas atuais importantíssimos, além de levantar reflexões sobre antigas convenções.

Há alguns dias, ele liberou um vídeo intitulado “Como ser Antirracista na publicidade?”, onde conversa com m Aldo Pini, Chief Strategy Officer at Africa DDB. Bora ver?

Arrasa, Samuel <3

voltando pra home