Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Westworld”: Tessa Thompson fala sobre a possibilidade se tornar uma vilã na 4ª temporada

*Cuidado, este texto pode conter SPOILERS*

Charlotte Hale é uma personagem importante no seriado “Westworld” desde o início, mas não foi até a terceira temporada que a atriz Tessa Thompson realmente viu a personagem como uma parte fundamental da série de ficção científica da HBO.

Em entrevista recente o portal The Wrap, Thompson falou um pouco sobre a trajetória de Charlotte:

“Nesta temporada, senti pela primeira vez que estive realmente no Westworld. Finalmente, parecia que eu estava dentro do programa em um jogo, o que foi uma alegria.”

A atriz disse que, assim como o público, foi descobrindo mais sobre a personagem com o passar do tempo. Alguns detalhes foram apresentados somente nesta última temporada, o que a fez entender melhor Hale.

“Eu acho que o mecanismo disso no programa faz uma coisa engraçado. Porque, para mim, enquanto interpreto um personagem que eu conheço – eu sei como Charlotte se parece, como anda, parece – havia tantas coisas sobre Charlotte que eu não sabia até esta temporada. Como em todas as interações anteriores dela que eu estava interpretando, eu não sabia que ela era mãe, não sabia que ela estava terminando o casamento. Então, de uma maneira estranha, eu meio que era como Dolores ao interpretá-la nesta temporada. Eu fui uma intrusa na vida dela.”

E parece que Charlotte está caminhando para se tornar uma super vilã na quarta temporada, né? Tessa está prontíssima:

“Ela quer se lembrar da destruição, de certa forma. Ela quer esse lembrete físico de que esse evento essencialmente a coloca em um novo caminho. Ainda não sei quais são os planos para esse caminho. Direi, de forma egoísta, que eu realmente amei encontrar essas partes vulneráveis. Mas acho que qualquer bom vilão – se é isso que eu estou prestes a me tornar na próxima temporada, a super vilã – acho que qualquer bom vilão precisa ter uma boa razão para ser mau. E acho que, tipicamente, os vilões mais atraentes são que eles vêm de um lugar real e sincero de trauma, isso é o que os torna tão assustadores. É que eles precisam tanto da sua maldade para viver, na verdade. Porque eles foram tão machucados pelas coisas que sofreram. E acho isso divertido, então se é isso que vou fazer na próxima temporada, estou pronta.”

Já queremos ver o que Charlotte Hale fará na próxima temporada.

voltando pra home