Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Vídeo de fã brasileira dançando “Holiday” viraliza e é notado por Madonna; veja a reação!

O vídeo de uma mulher dançando ao som de “Holiday” circulou à exaustão nas redes sociais ao longo desta semana. Nas imagens, Maria Solange Paulino Amorim, de 50 anos, dança sozinha nas dependências de um bar de Manaus.

Dedicando o momento ao filho, ela reproduz uma coreografia bastante parecida com a que a rainha do pop, uma então iniciante, executa no clipe oficial da faixa, lançado em 1983. Ao fundo, alguém grita “Vai, Dona Marina”.

Com a ajuda de fãs da artista, Maria Solange ganhou rápida notoriedade e, sob o apelido de Marina Silva de Manaus, chamou a atenção da própria Madonna. Na noite da última quarta-feira (23) a artista americana compartilhou um trecho do vídeo, seguido por uma reflexão:

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia atrás da outra? O Apocalipse parece estar chegando. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e dançar”.

Ainda ontem, ela publicou um react no próprio perfil no Instagram um novo vídeo em que dança “La Isla Bonita”, outro clássico da rainha.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, ela comentou a paixão que nutre pela musa e disse que a admiração vem de longa data. Maria Solange também revelou ter ficado emocionada ao saber que Madonna havia visto seu vídeo.

“Quando eu era adolescente, participei de um concurso de beleza chamado “Garota Tropical”. Foram 30 concorrentes e eu fiquei em segundo lugar desfilando ao som de “La isla bonita”. Só não ganhei o primeiro posto porque roubaram na hora da contagem dos votos. Mas a recordação do dia em que me senti Madonna nunca vai sair da minha cabeça. (…) Fiz esse vídeo no mês passado para homenagear meu filho. Ele era usuário de drogas e acabou sendo sequestrado e morto. Mas como sempre fui apaixonada pela Madonna, quando a música começou a tocar no bar do meu amigo, eu resolvi dançar para jogar a tristeza para o lado. Agora, saber que a Rainha do Pop me notou é muito emocionante.”

A reportagem também quis saber mais sobre a história pessoal da dançarina, que revelou ter tido uma trajetória marcada por dificuldades financeiras e pelo vício em drogas.

“Nasci em Fortaleza, mas há 15 anos me mudei para Manaus. Eu trabalhava como vendedora ambulante, mas com o tempo acabei me viciando em drogas e fui morar na rua. Mesmo assim, sempre fui muito querida pelas pessoas. Sou uma mulher animada”.

Pouco tempo depois, de acordo com Maria Solange, um amigo resolveu ajudá-la, tirando-a das ruas e dando início a um tratamento.

“Sou dependente química, mas tenho me tratado com a ajuda dele e dos fãs que estão surgindo nas redes. Me considero uma verdadeira artista. Sou humorista, mas da internet. Meu sonho é trabalhar na Globo. Vai que agora eles me notam?”.

voltando pra home