Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Victoria Justice anuncia que é a nova integrante da organização do Grammy

Victoria Justice ficou bastante conhecida pelos papeis nas séries da Nickelodeon, mas também tem uma carreira de cantora. Devido a ligação que tem com a música, ela anunciou, nesta quarta-feira (15), que é uma nova membra da Recording Academy, a Academia do Grammy.

Em outra palavras, é uma organização de músicos, produtores, engenheiros de som e outros profissionais dedicados à cultura musical e que, anualmente, premiam outros artistas.

“Estou mais do que animada por ser uma nova membra da Academia de Gravação”, começou Justice. “A música é uma parte tão importante da minha vida, significa que o mundo é uma voz nessa comunidade vibrante. Honrada por ter a oportunidade de comemorar, representar e retribuir à música e seus criadores”, terminou.

O Grammy 2020 aconteceu em 26 de janeiro e uma das grandes vencedoras da noite foi Billie Eilish, levando “Álbum do Ano”, “Gravação do Ano”, “Artista Revelação” e “Canção do Ano”.

E, voltando à Justice, a série “Brilhante Victória”, que ela, Ariana Grande, Liz Gillies e mais estrelaram, completou 10 anos e o elenco comemorou com uma live e publicações nostálgicas no Instagram. Veja abaixo:

voltando pra home