Finalmente, né? Nesta quarta-feira (08), a Netflix divulgou o trailer para “Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo“, o especial interativo do seriado de comédia estrelado por Ellie Kemper.
O especial já foi liberado nos Estados Unidos, aqui no Brasil a demora se deu por conta da ausência de dublagem, devido a pandemia de Covid-19. Assim, o episódio interativo será lançado no dia 05 de agosto, uma quarta-feira.
“Kimmy vai partir para sua maior aventura. Três estados! Explosões! Um hambúrguer dançarino! E é você, telespectador, quem decide para onde a história vai”, revela a sinopse. Confira o trailer:
Entre os atores do episódio, estão Kemper, Jon Hamm, Daniel Radcliffe, Tituss Burgess, Jane Krakowski e Carol Kane. Além disso, o projeto ainda conta com a produção de Tina Fey. Vai demorar um tempinho, mas já estamos animados para assistir.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment