Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Segundo filme da franquia foi lançado neste ano (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Um Lugar Silencioso – Parte II” e “Top Gun: Maverick” são adiados novamente

Diversas estreias de filmes foram postergadas por conta da pandemia do coronavírus e, desta forma, muitas datas ainda estão instáveis. A Paramout Pictures adiou novamente alguns dos filmes do estúdio, como “Um Lugar Silencioso Parte II” e “Top Gun: Maverick”.

A empresa descartou a possibilidade de lançar os projetos em serviços de streaming. O presidente de distribuição, Chris Aronson, falou em comunicado para a Variety: “Nós realmente acreditamos que não há experiência de assistir filmes como a que se desfruta nos cinemas.”

Já o presidente de distribuição internacional, Mark Viane, ressaltou: “Estamos comprometidos com a experiência teatral e com nossos parceiros de exibição, e queremos enfatizar que estamos confiantes de que, quando chegar a hora, o público de todos os lugares apreciará novamente a alegria singular de ver os filmes da Paramount na tela grande”.

Desta forma, a sequência de “Um Lugar Silencioso” vai de setembro de 2020 (a data original era março) para 23 de abril de 2021. “Top Gun: Maverick”, que estrearia em julho e depois foi para dezembro, agora chega em 2 de julho de 2021.

A previsão de “Sonic: O Filme 2” é de abril de 2022 e “Jackass 4” para 10 de fevereiro de 2023 [via CNBC].

Já “Mulan” saiu do calendário de estreias da Disney e “Avatar” foi adiado também. “Avatar” 2 vai para 15 de dezembro de 2022; “Avatar 3”, 19 de dezembro de 2024; o quarto para 17 de dezembro de 2026 e o quinto para 21 de dezembro de 2028.

voltando pra home