Tropkillaz se uniu aos rappers Rael e Dow Raiz para a faixa “Ziriguidum”, que ganhou um clipe todo no chroma key, bem colorido e envolto por cenários surreais e psicodélicos.
A faixa tem a marca que fez o Tropkillaz tornar-se referência mundial: a mistura de elementos musicais globais com a brasilidade que faz todo mundo dançar em todos os continentes. Dessa vez, a mistura foi da bass music com sons brasileiros e jamaicanos.
“Estamos de volta mais uma vez misturando Brasil, Jamaica e bass music. E, dessa vez, ao lado das melhores companhias possíveis. Dow é conterrâneo do Laudz, talento nato de Curitiba, e com o Rael, que é nosso amigo há anos, já ensaiamos algumas colabs antes. Quando surgiu esse beat, achamos que a combinação seria perfeita.”, afirma o Tropkillaz sobre a faixa.
O videoclipe é uma animação feita inteiramente pelo diretor Marco Loschiavo, que já havia trabalhado com a dupla no vídeo de “Milk & Honey”, parceria com Aloe Blacc, lançada em 2018.
Veja abaixo:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment