Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Trio MTK lança o single “Perco a Hora”, que já chega com clipe

Nesta sexta-feira (10), o trio MTK lançou um novo single: “Perco a Hora”. Este é o quarto lançamento do grupo neste ano, seguido por “Certo Pra Você”, “Problemão” e “7 Chaves”, que juntas acumulam mais de 2.3 milhões de visualizações no YouTube.

Junto ao single, veio um clipe também! A produção foi feita à distância e mostra cenas do trio em diferentes situações em casa. Tem eles jogando vídeo game, pintando um quadrinho, cantando e um momento bem fofo com os cãezinhos e gatinhos deles <3

Se liga:

Na faixa, o trio formado por Meucci, Agatha e Tasdan quis valorizar as pequenas coisas. Em comunicado à imprensa, o grupo contou um pouco sobre o significado da música:

“Quando fizemos essa música, no ano passado, não imaginávamos que ela iria se ressignificar no momento que estamos vivendo agora. Ela fala sobre aproveitar a vida e o mundo lá fora ao máximo, já que o tempo voa, mas como fazer isso enquanto estamos dentro de casa? E a partir daí tudo se encaixou e a própria música ditou o conceito que criamos pra esse projeto”

Curtiu? Vai de stream:

voltando pra home