Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação/Reprodução Nintendo
games

Tove Lo fará DJ set no jogo “Animal Crossing” no próximo sábado (18)

Na tarde desta quarta-feira (15), a cantora Tove Lo revelou que fará um show virtual inusitado no próximo sábado (18), às 21h. A artista vai desembarcar no jogo “Animal Crossing“, que se tornou um hit no Nintendo Switch durante a quarentena.

Caso você não saiba, o game permite que você crie um Villager, bem como uma casinha decorada ao seu gosto, e te dá a possibilidade de interagir com outros jogadores, além de poder visitar as ilhas de amigos.

Tove mostrou como está a personagem dela e explicou como tudo vai funcionar. A transmissão será feita pelo canal de YouTube Nintentalk, que ajudou a cantora no design do Villager dela.

Algum de vocês, bebês, jogam Animal Crossing? Fiquei viciada neste mundo no início da quarentena porque são animais fofos e ilhas tropicais. Estou muito empolgada com as novidades abaixo!
Você pode participar de uma festa como fazíamos antes do COVID no meu set de DJ no Animal Crossing, sábado, 18 de julho às 21:00. Estarei escolhendo 6 moradores para se juntar a mim na ilha. MAS! Você tem que se vestir para impressionar para entrar. Crie uma roupa para o seu personagem e poste com #ToveLoAnimalCrossing para entrar. Vou escolher meus favoritos na sexta-feira e enviar aos vencedores um código de dodo para entrada.

Vale lembrar que cada ilha pode receber até oito visitantes simultaneamente. Então, os seis jogadores chamados terão uma experiência super exclusiva.Então já sabe, né? Arrase no look, poste uma fotinho do personagem com a hashtag, torça pra cantora curtir e te convidar pro show.

Há alguns dias, o cantor Sean Paul lançou a faixa “Calling On Me”, parceria com Tove Lo. Bora ouvir?

voltando pra home