Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tom Holland anuncia início das gravações do filme de “Uncharted”

As filmagens de “Uncharted” finalmente começaram! Quem confirmou a informação foi o Tom Holland, que interpreta o protagonista Nathan Drake, quando ele publicou nas redes sociais uma foto do set de gravação para comemorar o primeiro dia de trabalho. O post foi feito na manhã desta quarta-feira (15).

Olha só:

A produção, vale lembrar, é baseada na franquia de jogos “Uncharted”. A trama acompanha a história de um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para recuperar e descobrir vários artefatos históricos que sempre estão rodeados de segredos e mistérios.

Além de Holland, o elenco do projeto ainda conta com Antonio Banderas e Mark Wahlberg. Tati Gabrielle, conhecida pelo papel de Prudence Blackwood na série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, também integra o time de atores do longa.

Inicialmente previsto para outubro de 2021, o filme teve as gravação adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Holland contou, em uma live no Instagram, que o adiamento aconteceu de última hora: “Aparecemos no nosso primeiro dia de filmagem e eles nos fecharam tudo. Nós estávamos em Berlim”.

O projeto ainda não ganhou uma nova data de estreia.

voltando pra home