Menu Papel POP
Reprodução HBO

“The Third Day”, série da HBO estrelada por Jude Law, ganha data de estreia

A minissérie dramática “The Third Day”, estrelada por Jude Law e Naomie Harris, estrearia na HBO em maio deste ano. Contudo, por conta da pandemia de Covid-19, a produção teve o lançamento adiado.

Nesta quarta-feira (22), o portal Deadline divulgou que o seriado será lançado no dia 14 de setembro (lá nos Estados Unidos). Aparentemente, os trabalhos foram finalizados em pós-produção durante o período de quarentena.

A série contará três histórias independentes, mas interconectadas de alguma forma. Duas delas farão parte do seriado, enquanto a terceira trama será exibida no Reino Unido como um evento ao vivo.

A primeira parte se chama “Summer”, escrita por Dennis Kelly e dirigida por Marc Munden. Contada em três episódios, “Summer” segue a história de Sam (Law), um homem que é atraído para uma ilha misteriosa na costa britânica, onde encontra um grupo de ilhéus que preserva suas tradições a qualquer custo.

Os outros três episódios contarão a história chamada “Winter”. Escrita por Kit de Waal, Dean O’Loughlin e Dennis Kelly e dirigida por Philippa Lowthorpe, ela tem foco na trama de Helen (Harris), uma forasteira que vem à ilha em busca de respostas, mas cuja chegada precipita uma batalha violenta para decidir seu destino .

Confira o teaser:

O projeto será dividido em seis partes e tem ainda no elenco Katherine Waterston (de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Emily Watson (“A Menina Que Roubava Livros”) e Paddy Considine (“The Outsider”).

Comentários

Topo