Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

“The Sims”: reality show da franquia de jogos será lançado no dia 17 de julho

Quem nunca se sentiu o próprio Criador jogando “The Sims“? A franquia de jogos está no mercado há vinte anos, com muitas edições e inúmeros pacotes de expansão que nos fazem perder horas e horas em frente à tela do computador.

Com estes jogos, podemos criar personagens, famílias, desenvolver histórias profissionais e amorosas para eles, construir casas incrivelmente bem decoradas (ou bem ruins, sejamos sinceros). As possibilidades são inúmeras, o que ajuda no sucesso dos games.

Ao longo dos anos, muitos criadores de conteúdo começaram a fazer gameplays de “The Sims”, mas agora teremos algo neste estilo, porém oficial. A EA Games, que desenvolve a franquia, anunciou nesta quarta-feira (08) o “The Sims Spark’d”, um reality show do jogo.

Doze competidores vão disputar um prêmio de 100 mil dólares! Para vencer, eles terão de trabalhar em equipes, criando histórias a partir de temas definidos pela produção. Os personagens têm de ser bem desenvolvidos, assim como a narrativa e todo cenário.

Olha só o trailer:

O reality estreia no dia 17 de julho nos EUA, no canal TBS. Ainda não foi anunciado se o TBS Brasil também exibirá a competição mas já queremos assistir!

voltando pra home