Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Temporada final de “Better Call Saul” pode ter retorno de Jesse e Walter White, diz showrunner

Para falar sobre os próximos episódios de “Better Call Saul“, o showrunner Peter Gould conversou com o Collider. Na entrevista, publicada nesta semana, o produtor revelou existe a possibilidade de a sexta e última temporada da série trazer o retorno de dois amados personagens de “Breaking Bad“: Jesse Pinkman e Walter White.

“Estamos perto de finalizar o quarto episódio [da sexta temporada] e já temos uma ideia dos rumos que a história vai tomar e quem pode ou não retornar – como Walter White e Jesse”, comentou o showrunner. Apesar disso, ele não tornou a volta dos personagens oficial: “Não queremos nos comprometer muito com isso, porque as coisas mudam”.

Peter Gould ainda explicou: “Se a história tomar outros rumos, não traremos esses personagens de volta, mesmo que sejam adorados”. Para ele, o mais importante é que a história de “Better Call Saul” faça sentido por conta própria sem se prender a referências da série original, que podem comprometer a qualidade do spin-off.

O showrunner contou durante a conversa que a equipe de roteiristas continuou trabalhando por videochamada desde o início da pandemia. Além disso, Gould revelou que atualmente o Vince Gilligan, co-criador de “Breaking Bad”, está participando de desenvolvimento da temporada final de “Better Call Saul”.

A estreia dos últimos episódios está prevista para 2021.

voltando pra home