Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift anuncia lançamento do álbum “Folklore”, que chega à meia-noite com novo clipe

Taylor Swift surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (23) ao anunciar o lançamento do oitavo álbum da carreira, que se chama “Folklore”. O melhor de tudo é que o projeto vai estar disponível nas plataformas digitais a partir da madrugada desta sexta, dia 24, à meia-noite, contando com a participação de Bon Iver em uma das 16 faixas.

De acordo com a artista, as novas músicas contêm despejos de “vontades, sonhos, medos e reflexões”. Pelas redes sociais, ela ainda contou: “Antes deste ano, eu provavelmente teria guardado estas músicas para lançar no momento ‘perfeito’, mas os tempos em que estamos vivendo continuam me lembrando que nada na vida é garantido”.

Confira a tracklist:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Como se isso já não bastasse, a musa revelou que vai lançar um clipe inédito também à meia-noite para a música “Cardigan”. O vídeo foi roteirizado e dirigido por Taylor. “A gravação toda foi supervisionada por um inspetor médico. Todos usaram máscaras, ficaram distantes uns dos outros e até fiz meu próprio cabelo, styling e make”, destacou.

Estamos contando as horas!

voltando pra home