Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Superman aparece com traje preto em nova cena liberada do Snyder Cut de “Liga da Justiça”

Durante um painel chamado JusticeCon, que aconteceu no último sábado (25), o diretor Zack Snyder divulgou um trecho inédito da versão dele de “Liga da Justiça” [Variety]. Nas imagens, o ator Henry Cavill aparece vestindo o uniforme preto do Superman quando se encontra com Alfred, interpretado por Jeremy Irons.

A cena provocou alvoroço entre os fãs, já que nos quadrinhos o herói veste esse traje quando volta à vida, mas o figurino acabou não chegando às telonas na versão oficial de “Liga da Justiça” – algo que gerou muitas críticas. Vale lembrar que, no passado, Henry Cavill já tinha mostrado um pouco da roupa pelo Instagram.

Vem conferir a nova prévia do Snyder Cut!

Originalmente responsável pelo filme, Snyder abandonou “Liga da Justiça” em 2016 por conta do suicídio da filha. Quem assumiu a direção das filmagens foi Joss Whedon. Com a reação negativa do público sobre o longa, criou-se a expectativa para a liberação da versão original do projeto.

Para a alegria do fãs, o HBO Max anunciou recentemente o lançamento da versão de Zack Snyder para “Liga da Justiça”. A produção chega ao streaming em 2021 e deve custar mais de 30 milhões de dólares.

De acordo com o diretor, um teaser da nova versão de “Liga da Justiça” será divulgado no DC FanDome. O evento virtual, vale lembrar, está marcado para o dia 22 de agosto. Só vem!

voltando pra home