Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Spice Girls vão ganhar novo documentário na TV britânica em 2021

I wanna really, really, really wanna zigazig ah…Em 2021, a música “Wannabe” completará 25 anos de lançamento. E para comemoração do maior hit das Spice Girls, será lançado um novo documentário sobre o grupo na televisão britânica.

O canal Channel 4 está produzindo o projeto “Girl Powered: The Spice Girls” (título provisório). A produção irá revelar antigas gravações do arquivo da banda e entrevistas descritas como “reveladoras”.

O documentário deve dar um retrato completo da trajetória das Spice até o sucesso na década de 1990. O projeto foi encomendado por Alisa Pomeroy (de “24 Hours in Police Custody”) e terá produção da Coldstream (via Deadline). Vale lembrar que em 2007, o grupo ganhou um doc na BBC chamado “Giving You Everything”.

Falando nas cantoras, existe um grande rumor de que a banda estaria planejando uma nova turnê mundial para o ano que vem. Segundo o The Sun, Geri Horner, Mel B, Mel C e Emma Bunton pretendem se apresentar nas Américas, Europa e Austrália. O periódico também destacou que Victoria Beckham não está envolvida nos projetos.

Tudo! Aproveitando, bora de stream em “Wannabe”?

voltando pra home