Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
MIAMI, FLORIDA - FEBRUARY 02: Singers Shakira and Jennifer Lopez perform during the Pepsi Super Bowl LIV Halftime Show at Hard Rock Stadium on February 02, 2020 in Miami, Florida. (Photo by Maddie Meyer/Getty Images)
cinema

Show de Shakira e JLo no Super Bowl recebe quatro indicações ao Emmy 2020

A lista de indicados ao Emmy 2020 foi divulgada na manhã desta terça-feira e trouxe 4 indicações a Shakira e Jennifer Lopez pelo show que ambas realizaram no intervalo do Super Bowl LIV, em fevereiro deste ano. O espetáculo, uma profusão de latinidades, ficou entre os 10 mais assistidos da história do evento.

No Twitter, Shakira comentou a novidade. As indicações foram nas categorias “Especial de Variedade (Ao Vivo)”, “Direção para um Especial de Variedade (Hamish Hamilton)”, “Iluminação/Direção de Iluminação para Especial de Variedade” e “Direção Musical”.

No Twitter a colombiana agradeceu e disse que recebeu a notícia da própria JLo.

“Ouvi de JLo que conseguimos 4 indicações ao Emmy por nosso show do intervalo no Super Bowl. Que maravilhoso! Obrigada, Academia, e a todos que tornaram isso possível.”

A lista completa de nomeados ao Emmy 2020 você confere clicando aqui. A cerimônia de entrega (que ao que tudo indica será feita de maneira remota, online) acontece em 20 de setembro.

Relembre a apresentação mais latina da história do tradicional evento americano.

voltando pra home