“Nada Ortodoxa” estreou na Netflix em março deste ano e ganhou nossos corações. Inspirada no livro “Unorthodox: The Scandalous Rejection of My Hasidic Roots”, de Deborah Feldman, conhecemos a jovem Esther que foge de uma comunidade hassídica e faz a vida em Berlim.
A protagonista, Shira Haas, disse à Variety que adoraria continuar a história, apesar do programa ter sido feito para ser uma minissérie.
“Eu adoraria isso. Até onde eu sei, sempre foi planejado uma temporada e eles não planejam fazer uma segunda temporada, mas a resposta é sempre quem sabe, quem sabe?”
A atriz também comentou como teve que processar o fato de agora ser famosa. Antes da estreia, ela tinha 20 mil seguidores no Instagram… agora tem mais de 390 mil! “Foi, tipo, uma ou duas semanas para entender que estava explodindo. Todo dia ficava ‘Uau! Uau!'”.
Agora é esperar que “Nada Ortodoxa” ganhe mais episódios! A série debate temas importantes como misoginia, estupro marital, religião e a falta de livre-arbítrio das mulheres dentro de comunidades extremistas. Está disponível na Netflix.
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Leave a Comment