series

Shira Haas diz que adoraria uma 2ª temporada de “Nada Ortodoxa”

“Nada Ortodoxa” estreou na Netflix em março deste ano e ganhou nossos corações. Inspirada no livro  “Unorthodox: The Scandalous Rejection of My Hasidic Roots”, de Deborah Feldman, conhecemos a jovem Esther que foge de uma comunidade hassídica e faz a vida em Berlim.

A protagonista, Shira Haas, disse à Variety que adoraria continuar a história, apesar do programa ter sido feito para ser uma minissérie.

“Eu adoraria isso. Até onde eu sei, sempre foi planejado uma temporada e eles não planejam fazer uma segunda temporada, mas a resposta é sempre quem sabe, quem sabe?”

A atriz também comentou como teve que processar o fato de agora ser famosa. Antes da estreia, ela tinha 20 mil seguidores no Instagram… agora tem mais de 390 mil! “Foi, tipo, uma ou duas semanas para entender que estava explodindo. Todo dia ficava ‘Uau! Uau!'”.

Agora é esperar que “Nada Ortodoxa” ganhe mais episódios! A série debate temas importantes como misoginia, estupro marital, religião e a falta de livre-arbítrio das mulheres dentro de comunidades extremistas. Está disponível na Netflix.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Ruptura”, “The White Lotus”, “Adolescência” e mais: veja indicados ao Emmy 2025

VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…

2 horas atrás
  • música

Pabllo Vittar lançará álbum de Natal nos moldes de Mariah Carey e Ariana Grande

Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…

2 horas atrás
  • series

Com “Adolescência”, Owen Cooper vira o mais jovem indicado ao Emmy de Ator Coadjuvante em Minissérie

Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…

3 horas atrás
  • series

Nick Frost é Hagrid em nova imagem da série de Harry Potter, que está em gravação

A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…

4 horas atrás
  • música

Eduardo Paes rebate BBC, após veículo contestar 2,1 milhões de pessoas na Lady Gaga: “Não entendem de Rio!”

Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…

5 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo” recebe nota 0 por tramas mal desenvolvidas, como a inserção da febre “bebês reborn”

A Coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago no jornal O GLOBO, segue com a…

5 horas atrás