Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Digital Fusion TIFF File
cinema

Sharkboy e Lavagirl estarão em “We Can Be Heroes”, novo filme da Netflix

Sharkboy e Lavagirl vão retornar para mais uma aventura [via Collider]! O diretor Robert Rodriguez, responsável pelo filme de 2005 estrelado pelos personagens, revelou na última quinta-feira (23) que a volta da dupla deve acontecer em um longa chamado “We Can Be Heroes”.

De acordo com o que o cineasta disse em um painel da San Diego Comic-Con, o projeto é uma espécie de “Vingadores” em que todos os super-heróis têm filhos. Sendo assim, Sharkboy e Lavagirl prometem aparecer como pais de uma garotinha cujos poderes são uma combinação dos dois.

Taylor Dooley, que interpretou Lavagirl nos cinemas, está confirmada no elenco de “We Can Be Heroes“. O retorno de Taylor Lautner como Sharkboy, por sua vez, segue incerto. O que se sabe é que o novo filme ainda conta com as atuações de Pedro Pascal e Priyanka Chopra.

O diretor Robert Rodriguez ainda contou que o filme, sem previsão de estreia, é fruto de uma parceria com a Netflix. “Eles vieram falar comigo porque ‘Pequenos Espiões’ vai muito bem no catálogo. Perguntaram se eu podia fazer algo do tipo, e eu disse que adoraria”, comentou.

Animados?

voltando pra home