Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Seu Jorge fará tributo online a David Bowie no próximo dia 15 de agosto

Fã declarado de David Bowie, Seu Jorge promove no próximo dia 15 de agosto, às 16h, um show online e especial com versões em pt-br do camaleão do rock. “The Life Aquatic Studio Sessions”, que conta com um repertório de 14 canções, terá a presença de sucessos como “Rebel Rebel”, “Changes”, “Life on Mars?” e “Rock ‘N Roll Suicide”, todos interpretados em meio a uma ambientação natural.

Os bilhetes pra assistir à apresentação pela internet estão à venda pelo site Ingresse e custam R$ 50. Você pode adquiri-los por um preço especial clicando aqui. A oferta é por tempo limitado.

A relação de Seu Jorge com Bowie vem de longa data. Em 2004, após participar do filme “The Life Aquatic with Steve Zissou”, dirigido pelo celebrado Wes Anderson, o cantor brasileiro entrou em estúdio e gravou versões de clássicos do roqueiro em seu idioma natal. O material, além de figurar na trilha sonora do longa, deu origem a um álbum, disponível nas plataformas.

Na trama, Jorge dá origem a Pelé dos Santos, atuando ao lado de Bill Murray, Owen Wilson, Cate Blanchett, Willem Dafoe e mais.

Ao saber das versões feitas pelo colega, Bowie, que faleceu em 2016 vítima de câncer, o parabenizou. “Se Seu Jorge não tivesse gravado minhas músicas em português, eu nunca teria ouvido esse novo nível de beleza que ele as imbuiu”, disse.

voltando pra home