Menu Papel POP

Série derivada de “The Batman” está em desenvolvimento no HBO Max

O HBO Max se juntou a Matt Reeves, diretor do novo filme do Batman, para desenvolver uma série policial sobre as ruas repletas de criminosos da cidade de Gotham. De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção ainda não tem título definido e está sendo chamada informalmente de “Gotham Central”.

A notícia, publicada nesta sexta-feira (10), afirma que a trama do seriado é ambientada no mesmo universo do filme “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson. “O projeto oferece a oportunidade de expandir o mundo estabelecido no longa e explorar os inúmeros personagens de Gotham”, conta o HBO Max em nota.

Ainda não está claro se o elenco de “The Batman” está envolvido com a série. Fontes da publicação dizem que, até o momento, não há nenhum ator atrelado ao projeto, apesar de já estar confirmado que ele se passa no mesmo universo do filme. A produção não tem previsão de estreia.

Vale lembrar que as filmagens de “The Batman” estavam acontecendo na Escócia, mas estão suspensas desde março devido à pandemia do novo coronavírus. Por essa razão, o filme deve chegar aos cinemas somente em outubro de 2021.

Comentários

Topo