Após 12 anos de hiato, Sandy & Junior retornaram em 2019 e continuam nos trazendo novidades! Já nesta sexta-feira (17), a dupla lançou o álbum ao vivo da turnê “Nossa História”, que aconteceu de julho a outubro do ano passado.
Esse disco marca a primeira entrega musical da banda em 10 anos. O último álbum, antes desse, havia sido o “Acústico MTV”, estreado em 2007.
Em “Nossa História”, acompanhamos as músicas já um tanto conhecidas como “Era Uma Vez”, “As Quatro Estações”, “Dig-Dig-Joy” e mais.
Já o registro em vídeo do show realizado no Allianz Parque, em São Paulo, estará disponível na GloboPlay. O reencontro do duo marcou os 30 anos de carreira dos irmãos. Além de rodarem vários estados brasileiros, eles fizeram um show em Portugal e outro nos EUA, arrecadando, ao todo, em cerca e R$ 120 milhões.
Confira o disco aqui abaixo:
O registro visual de “Quando Você Passa (Turo Turo Turo)” já está disponível no Youtube, corre aqui:
Enquanto o rap nacional masculino tá preocupado em discutir quem transa com a amante de…
Partiu verão europeu! Anitta acaba de anunciar a primeira edição internacional dos “Ensaios da Anitta”,…
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
Leave a Comment