Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Salvou minha vida”, diz Judi Dench sobre gravar vídeos no TikTok com o neto

Judi Dench encontrou uma maneira bem divertida e inesperada para passar a quarentena da Covid-19: o TikTok! Isso mesmo, a rede social. A atriz vencedora do Oscar está gravando vídeos de dança com o neto Sam Williams, de 23 anos, na plataforma.

Ao Channel 4 News, Dench disse que essa rotina com o neto tem sido ótima para ela, uma vez que a indústria de cinema e teatro permanece fechada (via EW):

“Bem, isso salvou minha vida. Não sei nada sobre o TikTok. Sam é a pessoa que tem espírito técnico e tem todas as ideias, então ele ficou muito rigoroso. Ele me fez fazer isso. Eu tive que ensaiar, tive que ensaiar todos esses movimentos. Não pense que isso vem naturalmente.”

Uma das primeiras aparições da atriz na rede social de Sam foi dançando – à distância – a faixa “Cheryl” do Yung Gravy. Veja abaixo que coisa maravilhosa:

@sam.williams1Quarantine edition…. ##fyp ##foryou ##xyzbca ##famousrelative ##judidench♬ Cheryl – yung gravy

Ainda durante a entrevista, a estrela de “Cats” também discutiu a incerteza da pandemia e que “todos os dias são desconhecidos”.

“Você acorda e se pergunta que dia é hoje. E então você se pergunta que data é, e às vezes em que mês. E então pensa: ‘O que eu faço hoje?’ e se a perspectiva for: ‘Bem, o que há para fazer hoje?’ Planejei aprender todos os sonetos de Shakespeare. Bem, eu consegui cerca de nove, e existem 154, então eu tenho um caminho a percorrer. Eu fiz um pouco de pintura e conversei com amigos, ensaiei meu TikTok e fiz com Sam.”

Outras celebridades como Courteney Cox, Reese Witherspoon e Victoria Beckham também já participaram de vídeos com os filhos no TikTok. Adoramos!

@sam.williams1When Bojo let’s you film a family TikTok ##fyp ##fy ##foryou ##mother ##grandmother ##viral ##dance @finty.williams1♬ Laxed (Siren Beat) – Jawsh 685

voltando pra home