Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Russell Crowe diz que Ridley Scott merecia mais reconhecimento por “Gladiador”

Ao pensar no filme “Gladiador” automaticamente se pensa em Russell Crowe. O protagonista, que ganhou um Oscar de Melhor Ator pelo papel, admitiu ao Today que se sentiu mal por ter recebido toda a atenção quando o diretor, Ridley Scott, merecia esse reconhecimento.

Crowe comentou que assistiu novamente ao projeto:”É engraçado porque em alguns dias parece tão próximo e em outros dias parece que aconteceu em outra vida.”

Continuou:

“Muita coisa mudou na minha vida. Eu recebi muitos tapinhas nas costas e, você sabe, eu recebi grandes prêmios e tudo isso, e obviamente isso meio que me elevou a um nível diferente por um bom tempo. Mas eu assisti esse filme, e é um filme do diretor. Foi um daqueles momentos em que fiquei: ‘Por que recebi toda a atenção quando realmente o Oscar pertence a Ridley Scott?'”.

Recentemente, Crowe revelou que o primeiro roteiro do filme era muito ruim.

“Gladiador foi uma experiência única, porque o roteiro que eles tinham era muito ruim, muito ruim”, disse ele. “O produtor não sabia que eu já tinha conseguido uma cópia, mas o que ele disse é: ‘Não quero enviar o documento que temos, porque você não responde a ele’.” O ator se convenceu após ver a visão de Scott para o projeto.

O longa dos anos 2000 também levou uma estatueta da Academia para Melhor Filme.

voltando pra home