Menu Papel POP
Daenerys Targaryen em "Game of Thrones" (Divulgação)

Rumor: Prelúdio de “Game of Thrones” teria começado busca por elenco

Vem aí? Segundo fontes da revista Entertainment Weekly, a série “House of the Dragon”, prelúdio de “Game of Thrones“, teria entrado em pré-produção. O seriado já teria iniciado as buscas por um elenco.

O projeto é baseado no livro “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, e narra uma história da Casa dos Targaryen ambientada 300 anos antes dos eventos de GoT. Ryan Condal (“Rampage: Destruição Total”) será o showrunner.

Condal trabalhará juntamente com um veterano do GoT, Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios como “A Batalha dos Bastardos” e “Os Ventos do Inverno”. Sapochnik também dirigirá o piloto e outros episódios.

Segundo o portal, a HBO teria encomendado dez episódios do spin-off. Ainda não há detalhes oficiais sobre o elenco, mas muitos estão especulando sobre os possíveis personagens principais, com base no livro de Martin.

Vale destacar que “Fogo & Sangue” narra 150 anos e inclui a ascensão e queda de muitos líderes em Westeros. Por isso, ainda não está claro quais personagens e período de tempo serão o foco da série. Mas fontes afirmaram à EW que a Guerra Civil dos Targaryen será abordada em algum momento da série.

Bom, por hora, tudo ainda é rumor, mas já estamos animadíssimos!

Comentários

Topo