Há algum tempinho, os seguidores de Manu Gavassi ficaram meio sem entender o porquê da cantora ter recusado um papel na novela “Salve-se Quem Puder”, da Rede Globo. Aí, a artista explicou que não conseguiria fazer o trabalho por conta de outro projeto na mesma data.
Mas que projeto é este? Manu não revelou, mas a jornalista Fábia Oliveira afirmou nesta quarta-feira (01) que a cantora tem um trabalho acertado com a Netflix. Vale lembrar que desde o início do BBB20, muitos rumores sobre uma produção do streaming estrelada por Gavassi surgiram.
Segundo a colunista, a estrela estará no elenco do seriado “Condom Ladies” (ainda sem título em português). O roteiro da produção fica por conta de Natália Klein. Inicialmente, as gravações começariam em setembro deste ano, mas tudo está incerto por conta da pandemia de Covid-19.
A Netflix ainda não anunciou a produção, nem confirmou a participação de Manu. A gente já quer saber se vai rolar mesmo. Manu na Netflix? Queremos. Mas se for na novela, tá ótimo também. Estaremos de olho para qualquer atualização. Vem aí?
Vai de stream:
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Leave a Comment